Há cinco anos ingressei no Recanto das Letras e, a partir de então, minha vida mudou muito. Passei a escrever mais e com regularidade. Passei a compor poemas com mais frequência. Iniciei amizades muito caras que ainda hoje me dão calor.
Quero deixar registrado o meu prazer em estar completando cinco anos de Recanto neste dia 07 de fevereiro de 2019. Foram mais de mil textos publicados, mais precisamente, 1067 textos publicados. A grande maioria de poesias. Mais de 120 mil leituras, quase 125 mil. E incluindo os acessos do meu diário, dos áudios e dos e-books, passa muito de 125 mil. Só do "Meu diário" tem quase mil leituras.
Então, quero agradecer a você que prestigia meus rabiscos com sua atenção e, quase sempre, com seus comentários. Sempre de incentivo e de apreço. É graças a você que permaneço por aqui. Apesar de alguns dissabores, muito poucos, felizmente, as amizades que aqui construí são, de longe, a melhor coisa que encontrei aqui no Recanto das Letras.
Alia-se a isso um local organizado que disponho para armazenar meus escritos. Embora tenha um blog onde também guardo meus textos, aqui é, de longe, muito mais organizado.
Então, o dia de hoje é de festa. Parabéns para mim, pelos cinco anos de aniversário de minha chegada a este espaço tão valioso.
Deixo a todos que vierem ler este meu texto comemorativo, os meus abraços poéticos. E o convite para visitar meus poemas. Mas também tenho textos de contos, de orientação sobre a escrita que compartilho com todos um pouco do que aprendi ao longo da vida, resenhas, crônicas, cartas, teoria literária, etc.
Continue me prestigiando. Espero que meus textos tragam algo de bom para você.