Um gato se chamava Renoir e outro se chamava José.
José era um rapaz bem apessoado, musculoso e bem cuidado. Todos o chamavam de GATO.
Renoir era um gato também muito bem cuidado, sempre perfumado, que dormia praticamente o dia inteiro. Todos o chamavam de Renoir. Era requintado e preguiçoso. Morava com Priscila, uma moça bela e inteligente, com cabelos longos e muito feminina. Gostava muito de Renoir.
Um dia José encontrou com Priscila e os dois se apaixonaram. Priscila levou José para dormir na casa dela. E os dois gatos, fatalmente se encontraram. José e Renoir.
O que você acha que aconteceu? Um gato matou o outro GATO quando encontrou José na cama com Priscila? Brigaram? Se entenderam?
Deixe aí embaixo nos comentários sua opinião. No próximo exercício criativo irei postar aqui o desvendar da história.
______
Nota informativa
E, por falar de desvendar da história, fiquei devendo aqui um desfecho para o conto postado no último EC - CARTA PERDIDA. O que terá acontecido com Ricardo e Soraya?
Primeiro uma informação relevante: O conto publicado no último Exercício Criativo foi baseado em fatos reais. Os nomes dos personagens e dos lugares foram modificados para evitar possíveis reclamações mas, os fatos nele mencionados realmente aconteceram.
E o final da história foi que Ricardo realmente foi para São Paulo e, ao chegar lá, Soraya já tinha recebido a carta enviada. Os dois se encontraram mas não aconteceu nada entre eles. Houve um certo desconforto por estarem ali, um em frente ao outro. Não houve química. Conversaram longamente, como amigos, e depois desse encontro, nunca mais se viram outra vez. E a correspondência entre eles foi interrrompida poucas cartas depois.
Ricardo não se mudou para São Paulo e nunca mais soube de Soraya.
*****
Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Gato e o Gato
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/ogatoeogato.htm