Pra você, que se fez presente...
Sem dúvida alguma, nosso encontro de dezembro passado, ficará indelével em nossas mentes. Salta-me aos olhos, a imensa falta que cada um de nós sentia, por aqueles momentos ao transcurso desses longos 27 anos .
Não nos vai mais ser retirado, o direito de sentir de perto, a presença, o calor humano, a beleza, a sensibilidade, a pureza ou a malícia, a empatia e a infinita saudade, que cada um de nós demonstrou, naqueles poucos minutos do dia 18 de dezembro, em que desfrutamos a companhia e o carinho, experimentado por cada um em seu íntimo.
Lamentavelmente, alguns não puderam estar conosco, ou não souberam da oportunidade. Certamente, seremos muitos mais no próximo encontro, que como disse Gracinha, "tomara que não seja só em dezembro".
Paulinho, de nossas vidas vai ficar sempre, a nossa amizade, o carinho que conquistamos, as pontes que construímos, os bosques que cultivamos.
Achei perfeita, essa construção que fizeste, e a seguir transcrevo:
"Sei do imperfeito e peço que não me cobres além. Mas tenha por certo meu melhor humano ao te sorrir."
Para você que se fez presente...
Tenham todos também, por inequívoco,
o melhor do meu amor ao lhes sorrir!
Com muito apreço, almejo para cada um no próximo ano,
um ano de muitas realizações, com muita saúde, paz, harmonia e sucesso.
Que as Hostes Cósmicas possam nos proporcionar um melhor entendimento do valor do nosso próximo e nos conceder o privilégio de contribuir para o aperfeiçoamento de nossos semelhantes.
Alberto Valença.
Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 05/03/2014
Alterado em 06/03/2014